sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rival Sons


https://hotfile.com/dl/172292548/9a7d85e/RS_2011B_-_P_T.rar.html

Em 2007, Scott Holiday decidiu deixar sua banda anterior, em seguida, assinou contrato com a Atlantic Records, e formar uma banda em uma veia rock mais hard rock / blues. A parceria com o baterista Mike Miley, eles se juntaram ao baixista Robin Everhart , e logo partiu em busca de um vocalista. Depois de tentar alguns, descobriu Jay Buchanan, um ex-cantor de folk da Banda Buchanan Jay, no YouTube. Por acaso, Miley tinha conhecido Buchanan por anos,  o convenceu a tocar com a banda por um tempo. A reunião correu bem, e Buchanan aceitou participar.
Em junho de 2009, a banda digitalmente auto-lançou seu primeiro álbum, antes do incêndio. Músicas tem algum uso em comerciais - "Tell Me Something", em uma corrida de Indy Car Izod comercial, "I Want More"  e a banda viu alguma abertura sucesso moderado abrindo shows  para Kid Rock e AC / DC.
Em 2010, a banda assinou com a Earache Records, um selo conhecido principalmente por sua coleção de bandas de metal, e lançou primeiro um EP auto-intitulado, seguido do seu primeiro Full Length. Gravado em uma sessão maratona de três semanas, Pressure & Time foi  recebido com pouca atenção.






















Em 2012, a banda tocou no segundo palco no Download Festival antes de voltar a entrar no estúdio para uma sessão de gravação de seu álbum mais recente. Head Down foi lançado em 17 de setembro de 2012 e fazer  uma turnê pela Europa.aqui uma mostra do som da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário