terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ministry of Noise





http://www.mediafire.com/?gdr756n2j5xyt9k

Hoje vou eu estou com vontade passar prá vocês um som pesado, tô falando de Ministry,banda foi formada em 1981 por Alain Jourgensen, filho de refugiados cubanos, começou synth pop, sendo um pioneiro do estilo nos EUA.  Apesar de musicalmente competente, não teve o mesmo éxito comercial de seus contemporâneos New Romantic (Depeche Mode, Eurythmics,Duran Duran, etc). No ano seguinte o Ministry embarca numa turnê europea ao lado do Front 242; é aí que o som do grupo começa a ficar mais pesado.Durante a turnê do disco Jourgensen conhece Paul Barker, baixista do The Blackouts, e à partir daí forjam uma parceria que duraria quase 20 anos.Além desta maravilhosa banda, Al Juorgensen, tem vários projetos paralelos, como Revolting Cocks, Lard,entre outras e agora montou uma nova banda misturando seu tradicional Rock Industrial com o Country.
Buck Satan and The 666 Shooters é o nome da banda, que ainda conta com Rick Nielsen (Cheap Trick), Tony Campos (Statc-X) e Mike Scaccia (Rigor Mortis).
O álbum “Bikers Welcome! Ladies Drink Free”terá seu lançamento oficial no dia 17 de janeiro, abaixo está a capa do petardo. Deixo o link de uma das pérolas do ministry:TThe Mind Is a Terrible Thing to Taste (1989).Baixem antes que acabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário